9/12/2010

Exercício para os Gluteos




Tentei me preocupar em manter a forma, deixar tudo bem firminho, durinho no seu lugar, mas o pouco tempo, o cansaço do trabalho e a preguiça falaram mais alto. Ate que, TUDO DESPENCOOOOUUUU!!!! Que HORRORRRR!!!! De repente o jeans aparentava estar tao sem volume. Onde esta o meu quadril!!!! Me olhar no espelho, foi a melhor coisa que fiz, pois o que um dia estava ali, ja nao estava mais. Meu quadril nao era mais o mesmo, algo sem forma. Procurei uns exercício para os gluteos no Youtube. Sao apenas 8 minutos de malhação, que estou praticando todos os dias, e ja posso sentir a diferença. Vale a pena se esforçar alguns minutos do dia para fazer os exercícios, mas o principal e tentar pratica-los com frequencia. Ainda nao esta assim... uma maravilha, mas ja consigo sentir seu volume e seu formato (natural) quando sento.