5/03/2011

Terremoto, tsunami

Estive muito tempo sem escrever e descrever no meu blog, mas tive motivos serios e quero aproveitar um feriado que tenho aqui para poder publicar novos produtos que estou usando. Pretendo descrever tambem um dos produtos da panasonic que esta vendo feito agua aqui no japao.

Por enquanto, torco por muita paz. Todos devem estar sabendo da catastrofe que aconteceu no dia 11 de marco deste ano no Japao, e este e o maior motivo da minha ausencia. Pois, na minha provincia tambem sentimos muito forte o terremoto que chegou a 5 pontos na escala hichter. Mas acreditem se quiser o que mais me apavou foi o Tsunami e agora a radiacao que assola a parte norte do pais.

Para muitos, esquecer o que esta acontecendo e uma forma de seguir em frente e viver p momento. Para outros e um estresse, nao ha como saber se o que estamos comendo ou bebendo esta contamindo ou nao, e uma coisa que se saberemos em nosso futuro. Mas como dizem por aqui: Fugir para onde? Viver do que no exterior? aqui e minha casa.

Sao problemas como este que me levaram a deixar de escrever. Mas, os problemas aparentemente estao se resolvendo, pelo menos e torcemos para que isto se resolva o mais rapido possivel.

Mas como descrevi antes, estou com novos produtos e gostaria muito de comenta-los.

Farei isto em meu proximo texto.